fbpx

Conheça o trabalho dos Anjos da Noite em prol de moradores de rua

Há quase trinta anos os Anjos da Noite trabalham de forma voluntária muda para melhor a situação de pessoas que moram nas ruas de São Paulo. Liderados por Kaká Ferreira, presidente da ONG, mais de 250 pessoas fazem a diferença na vida de uma média de 800 moradores de rua todas as semanas.

DOAÇÃO Além do tempo nos finais de semana, os voluntários doam alimentos, roupas, agasalhos, calçados, cobertores e, principalmente, seu amor ao próximo. Essa é a diferença dos Anjos da Noite. Não apenas alimentam o corpo, mas também o espírito. Dar alegria, esperança e fé para essas pessoas que são praticamente pisadas pela sociedade diariamente. É um cuidado único e muito especial.

A Agência Grita São Paulo apoia esta iniciativa tão especial e pede aos leitores que conheçam mais do trabalho da ONG, disponível em seu site oficial. É só clicar aqui e pronto. Veja como o pouco faz a diferença e não fique de fora. Contribua!

Para fazer a sua doação, utilize os dados abaixo:
Banco do Brasil (001)
Núcleo Assistencial Anjos da Noite – CNPJ 67.637.231/0001-81
Agência – 1812-0
Conta Corrente – 940709-x

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *