fbpx

Ciro Gomes | Falta de aviso não foi!

Ciro Gomes, candidato presidenciável em 2018, durante toda a campanha eleitoral, avisou:

  1. Bolsonaro é despreparado;
  2. A equipe de governo é amadora;
  3. O Brasil precisa de um presidente com projetos;
  4. Uma Nação não avança sem investimentos em Ciências e Tecnologia;
  5. Precisamos limpar o nome do povo para o consumo voltar;
  6. O projeto de Bolsonaro é ANTI-POVO;
  7. E MUITO MAIS!

Infelizmente, apenas 13.344.366 (12,47% dos válidos) de brasileiros entenderam a mensagem de Ciro Gomes e creditaram essa confiança nas urnas. Hoje, após um ano da corrida eleitoral em 2018, vemos todos os efeitos e pagamos o preço da eleição de uma pessoa despreparada. E despreparada porque tem enormes dificuldades em resolver simples e graves conflitos de interesse.

Hoje, muitos políticos, inclusive do PT (Partido dos Trabalhadores), entendem a necessidade de termos elegido Ciro Gomes. Em um editorial desta Agência mesmo já anunciávamos o desastre (agora comprovadamente) da escolha de Bolsonaro ou de qualquer um que fosse o petista escolhido.

RESULTADO – Temos um país dividido. Uma Nação sem esperança. Um povo com medo do futuro. E estamos falando do Brasil, com suas riquezas gerais, e uma população solidária. Enquanto houver essa divisão, vamos ficar estagnados. O atual presidente não entendeu ainda a necessidade de uma liderança autêntica com a missão de governar para todos. Temos um presidente com inimigos em quase tudo, inclusive antigos aliados.

Sinceramente, ficamos mais aliviados, porque esperávamos um sumiço de Ciro Gomes. Porém, ainda bem, ele não parou. Tem percorrido o Brasil para refirmar seu projeto de governo e com certeza concorrerá novamente à presidência. Esperamos que desta vez o mais preparado entre. E não surja um aventureiro, sem vivência política e experiência para guiar um povo tão especial e necessitado de ajuda!

RELEMBRE UMA DE MUITAS FALAS DE CIRO:

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *