Vem aí a temporada final de House of Cards. Vai ser de tirar o fôlego!

A Netflix lança em 2 de novembro, Dia de Finados (coincidência), a sexta e última temporada de um de seus originais de maior sucesso. House of Cards, série até então estrelada por Kevin Space, demitido após escândalos de abuso sexual, agora conta com todas as atenções voltadas para sua outra protagonista Claire Underwood, interpretada pela brilhante atriz e produtora Robin Wright.

SINOPSE – Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos. Porém, sua fome pelo poder terá tantos desdobramentos que não dá nem para imaginar os caminhos tortuosos que a série tomará ao decorrer dos anos.

A saída de Space da Netflix, através de uma demissão sumária, apresenta para a série a oportunidade de deixar Claire brilhar na tela. Spoilers daqui em diante: agora ela é a presidente, algo pelo qual ela chegou a sonhar na quarta temporada, e manda em todo mundo. Assista abaixo ao trailer e veja que a espera valerá a pena!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.