Contratação do Corinthians comemorou o Mundial de 2012 com a camisa do Timão

O Corinthians comemora hoje, dia 16 de dezembro, sete anos de mundial vencido contra o Chelsea por 1 x 0, no Japão, em um dos momentos mais mágicos do time na história. E para relembrar essa conquista, o Timão postou várias fotos e vídeos nas redes sociais, com momentos marcantes e emocionantes.

Em uma dessas postagens, aparece o atacante Luan, recém-contratado do Grêmio, no meio da festa do título, em São José do Rio Preto, que fica no interior de São Paulo. Torcedor corintiano desde a infância, o jogador aparece em segundo plano em uma foto com uma camisa do clube.

CONQUISTA DO PRIMEIRO BRASILEIRO

Em 16 de dezembro, mas de 1990, o Corinthians conquistou também o seu primeiro Brasileiro. Como não se lembrar do Neto, do talismã Tupazinho e do goleiro Ronaldo. Aliás, muitas crianças daquela época, quando iam no gol e defendiam determinado chute gritavam: Ronaaaaaaaaaaaaaaaaldo.

Só o futebol para proporcionar grandes emoções e belas recordações!

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *