fbpx

Dica de Série: Shooter é capaz de tirar a monotonia do seu final de semana

Muita chuva por onde você mora? Aquele seu rolê marcado há tempos teve de ser cancelado porque você não tá na vibe? Esquenta não que vou te ajudar. Vou te dar uma dica ótima de uma série para você curtir sozinho ou acompanhado com seu par no final de semana. Shooter – ou O Atirador para quem prefere abrasileirar – é minha dica. As três temporadas completas estão te esperando na Netflix!

O filme “O Atirador” narra a história de Bob Lee Swagger para se livrar de um crime que não cometeu. Sendo ele um dos melhores atiradores que se tem notícia, ele foi o escolhido para se dar mal e levar a culpa de um assassinato. A série de mesmo nome vai por este caminho, mas obviamente por ter maior duração, explora outras situações, como crimes de guerra na Rússia. Algo que realmente me surpreendeu muito.

A qualidade técnica e de atuação é impecável. Eu fui fisgado de um jeito que não tem como não ficar vidrado esperando o próximo episódio. Por ser semanal, diferente das outras produções originais Netflix, esta tem um clímax em cada final o que nos deixa em êxtase pelo próximo. É uma série para ver com os pais, com os amigos, com a namorada, com o cachorro, enfim, todo mundo pode estar na sala. Só não recomendo crianças muito pequenas, afinal, tem muito tiro, porrada e bomba!

Resultado de imagem para shooter usa

Os personagens principais são muito carismáticos e vão tomar conta do seu coração. Não tem muito mimimi, o que na minha opinião já significa três estrelas numa escala de cinco. Com exceção da première, os demais capítulos se desenrolam de maneira ágil e com significativa evolução no roteiro. Por mais que você tente descobrir o que vai acontecer não vai saber ao certo o que deve sair daquela situação. São momentos de apreensão que valem ser sentidos.

Por fim, indico comprar muita pipoca, estocar o guaraná na geladeira, pois serão horas de pulos no sofá de espanto, gritos de contrariedade e muitas apostas do que vai acontecer com o nosso atirador. Uma outra dica: se não assistiu ao filme, fique tranquilo, pois não se trata de uma continuação, mas sim de uma adaptação e somente a partir da segunda temporada a história parte para uma “continuação”.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *