Disney+ | 2ª Temporada de The Mandalorian chegará ainda em outubro de 2020

Em entrevista para a CNBC, Bob Chapek, CEO da Disney, garantiu que a 2ª temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano) não será adiada por conta do Coronavírus.

Chapek explicou que as gravações foram finalizadas antes do pico da pandemia, quando a quarentena começou nos Estados Unidos. Assim, a pós-produção já havia sendo feita remotamente. “Não terá nenhum adiamento em The Mandalorian”, falou o executivo. Ao que tudo aponta, a série continua prevista para outubro deste ano.

The Mandalorian é uma série de oito episódios que se passa no universo de Star Wars, entre os episódios VI e VII dos filmes, contando a cruzada de um guerreiro espacial que pertence a uma quase extinta tribo de caçadores de recompensas, criada pela Disney e disponibilizada ano passado no Disney+, serviço de streaming ainda não lançado aqui no país.

O serviço chegará ao Brasil em novembro de 2020 e a 2ª temporada tem estreia prevista para outubro deste ano.

Leia também 

“Congelamento de salários do setor público é INCONSTITUCIONAL”, afirma especialista

O Senado aprovou no último sábado, dia 2 de maio, o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus (PLP 39/2020). Contudo, uma das condições para aprovação do projeto era de que houvesse o congelamento de salários do setor público. A proposta foi aprovada e, assim, a suspensão do reajuste de salários é válida por 18 meses.

A medida é uma das diversas ações do Governo no programa de enfrentamento à doença. Portanto, os entes federados ficam proibidos de reajustar salários, reestruturar a carreira, contratar pessoal (exceto para repor vagas abertas) e conceder progressões a funcionários públicos por um ano e meio. No entanto… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×