É momento de união contra a desfaçatez do Governo!

Segundo o dicionário Michaelis, desfaçatez é a “qualidade de quem é desfaçado ou descarado; uma ação descarada; desfaçamento”. Essa palavra, a propósito, eu tenho utilizado muito quando me refiro as atuais tentativas do Governo Temer em prejudicar o povo brasileiro. Para ser mais direto, as Reformas Trabalhista, da Previdência e a ampliação da Terceirização, são os temas que mais recaem sobre esse péssimo termo.

Dia 28, próxima sexta, será um dia para levantarmos da cadeira e nos mexermos. Várias entidades sindicais organizam movimentos de manifesto em todas as capitais do País. Nós da Agência Grita São Paulo faremos nossa parte e eu, pessoalmente, acredito que mesmo aqueles que não puderem ir às manifestações, devem fazer sua parte: não utilizem serviços neste dia. A menos que seja urgente, não movimente sua economia.

É preciso mostrar que a organização e a força de uma nação são muito maiores que o interesse de um seleto grupo de empresários, políticos e pessoas com más intenções. Querem rir da nossa cara, mas não podemos deixar barato. Povo unido em um só propósito garante força a uma ordem que é de todos. Mexer em nossos direitos é um retrocesso, uma queda, um desrespeito, uma “tirada com a nossa cara”. Nós vamos lutar!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.