Rev. Edinaldo compartilha atuação e desafios da igreja na pandemia

“Grita São Paulo Entrevista” desta sexta, dia 14 de agosto, recebeu o reverendo Edinaldo Fernandes Almeida. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo José Manoel da Conceição e Universidade Presbiteriana Mackenzie. Edinaldo assumiu o ministério pastoral em 2010. Além disso, atualmente é pastor da Igreja Presbiteriana de Osasco (IPO), onde atua desde 2013. Nós batemos um papo sobre a atual situação da igreja brasileira, suas lutas, desafios modernos, da atuação em meio à pandemia do novo Coronavírus e dos desafios do pastorado.

Assim, a transmissão foi pelo Facebook da Agência, com envio cruzado para mais outras páginas da nossa rede.

"Grita São Paulo Entrevista" com o Reverendo Edinaldo Almeida

O "Grita São Paulo Entrevista" desta sexta, dia 14 de agosto, recebe o reverendo Edinaldo Fernandes Almeida. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo José Manoel da Conceição e Universidade Presbiteriana Mackenzie. Edinaldo assumiu o ministério pastoral em 2010. Além disso, atualmente é pastor da Igreja Presbiteriana de Osasco (IPO), onde atua desde 2013. Nós vamos bater um papo sobre a atual situação da igreja brasileira, suas lutas, desafios modernos, da atuação em meio à pandemia do novo Coronavírus e dos desafios do pastorado.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

 

ASSISTA TAMBÉM

Entrevista | Conheça a ação social de Joziane Santos voltada para crianças da Zona Leste

A entrevistada desta sexta, dia 7, foi Joziane Santos, a Jozy. Formada em Ginástica Artística e Rítmica, ela está em fase final de conclusão da faculdade de Educação Física. Lidera um trabalho diferenciado na Cidade Tiradentes, bairro da Zona Leste de São Paulo. Trata-se do Studio de Dança Any Santos, iniciativa da parceria dela com Fátima Veiga, atende atualmente 60 crianças entre 3 e 17 anos com aulas de danças dos mais variados ritmos. E isso por uma taxa mínima, que serve para os aparatos gerais. O trabalho é totalmente voluntário sem qualquer remuneração… assista a entrevista na íntegra.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×