Conheça a ação social de Joziane Santos voltada para crianças da Zona Leste

A entrevistada desta sexta, dia 7, foi Joziane Santos, a Jozy. Formada em Ginástica Artística e Rítmica, ela está em fase final de conclusão da faculdade de Educação Física. Lidera um trabalho diferenciado na Cidade Tiradentes, bairro da Zona Leste de São Paulo. Trata-se do Studio de Dança Any Santos, iniciativa da parceria dela com Fátima Veiga, atende atualmente 60 crianças entre 3 e 17 anos com aulas de danças dos mais variados ritmos. E isso por uma taxa mínima, que serve para os aparatos gerais. O trabalho é totalmente voluntário sem qualquer remuneração.

Ela contou para nós como está desenvolvendo essa ação em meio à pandemia e os desafios para manter de pé uma iniciativa que trás alegria para tantas famílias. Segundo levantamento realizado pela Agência, já foram dezenas de eventos onde a criançada liderada pela Jozy tiveram participação, dentre eles o Mesa São Paulo. A transmissão foi ao vivo pelo Facebook da Agência.

ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO NA ÍNTEGRA

“Grita São Paulo Entrevista” com Joziane Santos

A entrevistada desta sexta, dia 7, apresenta para nós um assunto sempre em pauta no site da AGSP: ação social. Joziane Santos, a Jozy, é formada em Ginástica Artística e Rítmica e está em fase final de conclusão da faculdade de Educação Física. Ela realiza um trabalho diferenciado na Cidade Tiradentes, bairro da Zona Leste de São Paulo. O Studio de Dança Any Santos, iniciativa da parceria dela com sua parceira Fátima Veiga, atende atualmente 60 crianças entre 3 e 17 anos com aulas de danças dos mais variados ritmos. E isso por uma taxa mínima, que serve para os aparatos gerais. O trabalho é totalmente voluntário sem qualquer remuneração.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×