FORA BOLSONARO I Centrais Sindicais convocam todos às ruas no dia 24 de julho

As Centrais Sindicais convocam toda a população para um grande ato de FORA BOLSONARO, dia 24 julho, às 15 horas, na Avenida Paulista. Nomeado de Dia de Luta, as entidades sindicais vão lutar por vacinas, já!; em defesa da democracia; emprego, trabalho decente e direitos; auxílio emergencial no valor de R$ 600,00; contra a fome, a carestia e o alto custo de vida; e contra a Reforma Administrativa e as privatizações.

Desde 2018, o movimento sindical brasileiro tem sido duramente atacado pelo Governo Federal, inclusive com o fim obrigatório da contribuição sindical. Entretanto, esta Agência sempre defendeu que as entidades classistas deveriam assumir novamente o seu protagonismo e lutar com todas as forças a fim de garantir a reorganização da classe trabalhadora na luta permanente por direitos e valorização.

Reformas até então apresentadas, como a Trabalhista e Previdenciária, na promessa de criação de novos empregos ou proteção para o sistema não “quebrar”, comprovam-se que eram mais uma grande fraude e ataques covardes contra os trabalhadores. O momento exige união e as Centrais Sindicais estão no caminho certo para combater o negacionismo e reivindicar um País justo para todos.

PARTICIPE!
DIA – 24 de julho
HORÁRIO – 15 horas
LOCAL – Avenida Paulista!

LEIA TAMBÉM

“Grita São Paulo Entrevista” apresenta debate sobre a PEC 32 com Toninho do Caps e Dr. Rafael Ceroni

O “Grita São Paulo Entrevista” desta quarta (7) foi uma edição especial, pois recebeu dois entrevistados. O presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Público de Osasco e Cotia), Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado especializado na área sindical, desde 2001. Em suma, os entrevistados se destacam pela vida de combate na defesa dos trabalhadores. E o tema central da conversa foi a PEC 32 – Reforma Administrativa e a Lei Complementar 173/2020… confira na íntegra.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *