Grita São Paulo Entrevista | Enfermeira Victória Tavares comenta desafios do setor

O Grita São Paulo Entrevista de sexta (3) recebeu Victória Rodrigues Tavares. Ela é Enfermeira residente do Hospital das Clínicas. Foi estagiária no Hospital Israelita Albert Einstein e é formada pela Escola Paulista de Enfermagem (EPE) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Também realizou intercâmbio na Universidad de Salamanca (Espanha).

O jornalista Wellington Torres e Victória bateram um papo sobre assuntos muito recorrentes atualmente, como por exemplo, a falta de prevenção de muitas pessoas em meio à pandemia e os cuidados redobrados por conta da reabertura gradual do comércio.

Temas como cuidados paliativos e sua importância, previsões para o setor da saúde nos próximos anos, além de curiosidades, como a experiência pessoal da residente em trabalhar em um grande complexo médico e seu intercâmbio também foram pauta.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA TAMBÉM

Boa notícia | Argentina age rápido e reduz a intensidade da praga de gafanhotos

A Argentina trouxe uma boa notícia para a sua população e de quebra também para o Brasil. Assim, de acordo com o último boletim divulgado pelo Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentar do País (Senasa), a ação realizada com aviões para aplicação de inseticidas na tarde de ontem (2) conseguiu reduzir a intensidade da praga de gafanhotos. Segundo levantamento de especialistas do setor, a praga é composta por milhões de insetos… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *