Grita São Paulo Entrevista | Enfermeira Victória Tavares comenta desafios do setor

O Grita São Paulo Entrevista de sexta (3) recebeu Victória Rodrigues Tavares. Ela é Enfermeira residente do Hospital das Clínicas. Foi estagiária no Hospital Israelita Albert Einstein e é formada pela Escola Paulista de Enfermagem (EPE) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Também realizou intercâmbio na Universidad de Salamanca (Espanha).

O jornalista Wellington Torres e Victória bateram um papo sobre assuntos muito recorrentes atualmente, como por exemplo, a falta de prevenção de muitas pessoas em meio à pandemia e os cuidados redobrados por conta da reabertura gradual do comércio.

Temas como cuidados paliativos e sua importância, previsões para o setor da saúde nos próximos anos, além de curiosidades, como a experiência pessoal da residente em trabalhar em um grande complexo médico e seu intercâmbio também foram pauta.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

"Grita São Paulo Entrevista" com a Enfermeira Victória Tavares

O "Grita São Paulo Entrevista" de hoje (3) recebe Victória Rodrigues Tavares. Ela é Enfermeira residente do Hospital das Clínicas. Foi estagiária no Hospital Israelita Albert Einstein e é formada pela Escola Paulista de Enfermagem (EPE) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ela também realizou intercâmbio na Universidad de Salamanca (Espanha).

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 3 de julho de 2020

LEIA TAMBÉM

Boa notícia | Argentina age rápido e reduz a intensidade da praga de gafanhotos

A Argentina trouxe uma boa notícia para a sua população e de quebra também para o Brasil. Assim, de acordo com o último boletim divulgado pelo Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentar do País (Senasa), a ação realizada com aviões para aplicação de inseticidas na tarde de ontem (2) conseguiu reduzir a intensidade da praga de gafanhotos. Segundo levantamento de especialistas do setor, a praga é composta por milhões de insetos… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×