Grita São Paulo Entrevista | Atleta paralímpica Regiane Nunes Silva participa nesta sexta (10)

O Grita São Paulo Entrevista desta sexta (10), às 16 horas, vai receber Regiane Nunes Silva. Ela é Educadora Física, Nutricionista e Atleta paralímpica de natação, em decorrência de deficiência visual desde 2013.  Regiane iniciou sua carreira esportiva em 2000, mas o destaque nacional e internacional veio em 2007, quando defendeu a seleção brasileira pela primeira vez.

Desde então, a atleta vem aprimorando seu currículo. Com Copas do Mundo, Campeonatos Mundiais, Campeonatos brasileiros, estaduais e regionais. Como destaque estão:

Paraolimpíadas de Pequim (2008);
Londres (2012) e Rio (2016);
Jogos Parapan-Americanos do Rio (2007);
Guadalajara (2008) e Lima (2019);

Nestas competições conquistou três medalhas de prata em quatro provas que competiu, 50 e 100 metros e 100 metros costas.

Vamos conversar sobre sua trajetória profissional e pessoal como atleta, os desafios, superações e conquistas, além de suas atividades, palestras e principalmente sobre os impactos da pandemia no esporte. Não perca o próximo Grita São Paulo Entrevista!

A transmissão será pelo nosso Facebook.

ASSISTA TAMBÉM

Grita São Paulo Entrevista | Psicóloga Leonor Barreto fala de cuidados com a Saúde Mental 

Grita São Paulo Entrevista desta sexta (19) recebeu a Dra. Leonor Barreto. Ela é Psicóloga especialista em Saúde Mental no Trabalho. Atuou por muito anos no Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), em Osasco. Atualmente, atende em consultório particular. Dentre os muitos trabalhos desenvolvidos estão palestras nos mais variados cantos do País. Além de ter auxiliado no desenvolvimento de materiais de conscientização utilizados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), por exemplo o “Inclusão é Atitude“… leia na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×