NBA | Jogadores vão iniciar campeonato por videogame em meio a parada dos jogos

A NBA (National Basketball Association) está saindo na frente de outros esportes no mundo, no que diz respeito a pandemia do novo Coronavírus. Com a parada mundial em todas as competições, a liga procura novas formas de propor entretenimento para o público. E a saída inicial é a transmissão pela ESPN de um campeonato de videogame da NBA2K. Nele, 16 jogadores vão participar. Entre os participantes estão Kevin Durant (Brooklyn Nets) e Donovan Mitchell (Utah Jazz), que fazem parte do grupo de 12 jogadores da NBA que sofreram com a Covid-19.

Informações oficiais

Segundo o release encaminhado para a imprensa, o torneio “Players-Only” (“Só Jogadores”) será transmitido pela ESPN e começará com as oitavas de final. O comunicado foi realizado nesta terça (1º) pela Boardroom, programa de negócios esportivos co-produzido por Kevin Durant.

Rich Kleiman, sócio de Durant no The Boardroom, fez a seguinte declaração à Fox Sports Radio:

Felizmente, Kevin está se sentindo bem, passou pelo período de isolamento. Ele não tem sintomas e agora está no mesmo tipo de isolamento com o qual estamos todos acostumados”.

Primeiramente, Durant é um dos quatro jogadores da NBA testados positivo para a Covid-19. Mas, desde então, a equipe não divulga mais informações sobre o estado dos atletas.

Agora é aguardar as datas de início das transmissões. Já estamos ansiosos para ver essa iniciativa muito bacana em prol do público e dos atletas.

 

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *