Entrevista | Luciana Bernardo fala sobre suas ações sociais lideradas em Itatiba

Luciana Bernardo será a próxima convidada do “Grita São Paulo Entrevista”. A nova edição será veiculada ao vivo esta sexta, dia 24 de julho, às 16 horas. A transmissão será pelo Facebook da Agência, com envio cruzado para mais dez páginas da rede. Luciana é criadora e líder do projeto Lei Tura, uma ação social que arrecada e distribui livros doados pela população da cidade de Itatiba. Todo o material recebido é novamente doado para quem não pode adquirir e ainda há trocas com apoiadores do projeto.

Luciana também é esposa de Aires Ribeiro, presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Fesspmesp) e da Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais (CSPM). Nós vamos bater um papo e conhecer mais sobre seu projeto, suas lutas e trajetória pessoal.

FIQUE LIGADO E NÃO DEIXE DE ASSISTIR!
É NESTA SEXTA (24), ÀS 16 HORAS.

ASSISTA TAMBÉM

Nutricionista Débora se destaca no “Grita São Paulo Entrevista” com importantes dicas 

O “Grita São Paulo Entrevista” desta semana foi muito especial. Entrevistamos hoje, dia 15 de julho, a nutricionista Débora Donio, formada pelo Centro Universitário São Camilo e pós-graduada em Nutrição Clínica pelo Ganep. Atualmente, integra a equipe de check-up do Hospital Israelita Albert Einstein. Débora é responsável pelas orientações para prevenção de riscos… leia a matéria na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×