Ator e dublador Orlando Drummond é vacinado contra a Covid-19 aos 101

Campanhas de vacinação já iniciaram em vários lugares pelo Brasil. E no último domingo, dia 31 de janeiro, Orlando Drummond, ator e dublador, foi vacinado contra a COVID-19, no Rio de Janeiro, aos 101 anos, em uma cerimônia no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro. O evento marcou o início da imunização de idosos com mais de 80 anos na capital carioca.

Orlando Drummond completou 101 anos em outubro de 2020. O ator e dublador trabalhou em inúmeros papeis marcantes na dublagem brasileira, entre eles: foi a primeira voz do Scooby-Doo, Popeye, Puro Osso de As Terríveis Aventuras de Billy Mandy, o alienígena Alf de Alf: O ETeimoso, o Vingador de Caverna do Dragão, Papai Smurf, Pepe, o mago Gandalf na animação de O Senhor dos Anéis da década de 70 e muitos outros. Além de atuar em novelas e programas de rádio e TV como a Escolinha do Professor Raimundo.

A conta oficial de Drummond no Instagram divulgou fotos do momento. Na legenda, o dublador comemorou o fato de ter recebido a vacina e falou sobre representar os idosos com mais de 99 anos: “sou um abençoado”.

VEJA O POST ABAIXO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×