Osasco | “Programa Nosso Futuro” promete pagar até R$ 225 por mês às famílias carentes

Rogério Lins, prefeito de Osasco, anunciou o lançamento do “Programa Nosso Futuro”. A iniciativa deverá pagar até R$ 225 por mês para cerca de 23 mil famílias carentes da cidade. O objetivo é  atuar no “combate à vulnerabilidade alimentar”. Como sugere a imagem compartilhada pelo gestor em suas redes sociais, as primeiras famílias atendidas serão as com crianças e adolescentes de até 17 anos.

Estamos criando o programa Nosso Futuro que atenderá mais de 23 mil Famílias Osasquenses. Cada cartão conterá valores entre 100 e 225 reais mensais por família com crianças e adolescentes de até 17 anos, como forma de combater a vulnerabilidade alimentar. Além disso, o programa vai gerar emprego e renda para centenas de pessoas”, declara Lins.

Questionamos por mais detalhes na página do prefeito e a resposta foi: “Em breve, divulgaremos maiores informações. Continue acompanhando a Imprensa Oficial”. Estaremos atentos às novidades deste tema e traremos na íntegra aqui na página de notícias da Grita São Paulo os critérios e cronograma desta ação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO OFICIAL

LEIA TAMBÉM

Câmara dos Deputados está negativada com a população, afirma Datafolha

Pesquisa Datafolha, divulgada em 23 de setembro, revela que a imagem do Legislativo está mais negativa: para 44% dos brasileiros, o trabalho dos deputados federais e senadores é ruim ou péssimo. A pesquisa ouviu 3.667 pessoas com mais de 16 anos em 190 cidades e ocorreu entre os dias 13 e 15 de setembro… confira na íntegra

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *