fbpx

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece de 8 a 18 de novembro

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo estará de portas abertas do dia 8 a 18 de novembro. Este ano o evento chega a sua 30ª edição e acontece no Expo São Paulo, de 8 a 17, das 13 às 22 horas, e no dia 18 das 11 às 19 horas. Os ingressos estão disponíveis pelo site oficial do evento, com valores que vão desde R$ 25,00 (primeiro dia e meia-entrada) até R$ 3.500,00 – a chamada “Premium Experience”.

ATRAÇÕES – Nesta edição, o público irá contar com o maior test drive de carros elétricos do Brasil. O Electric Drive do New Mobility – Trends and Future, levará dez carros elétricos para que você faça o test drive enquanto visita o salão. Serão 182 testes por dia, e algumas vagas são reservadas apenas via chat bot – um messenger específico para o evento, que também servirá para prestar informações.

Para os fãs de carros off road, a Troller confirmou a exposição do T4 e TX4 no salão. O off road tem motor 3.2 Diesel de 200 cv e tração 4×4 com comando eletrônico e diferencial traseiro autobasculante. Esta será a 30ª edição do Salão e promete ser a que mais nos apresentará carros com imersão total em novas tecnologias.

TEM MUITO MAIS – Você pode conferir todas as novidades deste ano no site www.vounosalaodoautomovel.com.br. Além disso você pode baixar o App oficial do evento para ficar bem informado. A AGSP irá acompanhar o evento em alguns dias e trará uma cobertura diferenciada para nossos leitores. Não deixem de conferir!

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *