Senador Major Olimpio sofre morte cerebral após complicações da Covid-19

O senador Major Olimpio (PSL-SP), o mais votado do País em 2018, morreu na tarde desta quinta (18) devido à Covid-19. Ele falece aos 58 anos de idade. A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar. Olimpio estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o início do mês.

Ele foi diagnosticado com o vírus no dia 2 de março. O líder do PSL no Senado foi intubado duas vezes: uma no dia 6 de março, da qual se recuperou e foi extubado no dia 9, e a segunda no dia 10.

ELE FOI UM DEFENSOR FERVOROSO DA VACINA

 

A Agência Grita São Paulo deixa público nossos sentimentos aos familiares, amigos e eleitores. Infelizmente o senador faz parte de um quadro crítico da pandemia vivenciada no Brasil. Esperamos sair dessa situação o quanto antes, mas enquanto isso não ocorre, cada um tem de fazer sua parte e se resguardar!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. (Isaías 41:10)

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *