Servidores de Itapevi | Agência renova site do Sindicato para facilitar acesso do trabalhador

Iniciamos esta semana com enorme satisfação. Realizamos hoje (27) a entrega de mais um site reformulado para um de nossos clientes. Trata-se do Sindiservita – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapevi – (sindiservita.com.br). O domínio passou por uma drástica reestruturação. Mudamos a plataforma de hospedagem e reformulamos a página inicial. Um desenho leve e com a divisão das informações mais importantes da categoria de maneira prática de ser localizada.

MUDANÇA

As alterações realizadas pela Agência são pensadas, principalmente, na melhoria da visualização pelo celular. Agora está bem mais fácil acompanhar tudo direto na palma da sua mão! Essa facilidade só foi possível ser implementada após estudo entre nós e a direção do Sindicato. A empresa é responsável pelo audiovisual da entidade e harmonizou os conteúdos primordiais para facilitar o acesso do Servidor. Como toda novidade, essa também está em implantação. Isso significa muitas outras mudanças a serem postas em prática em breve.

PONDERAÇÕES

Severino Tomé dos Ramos Neto, presidente do Sindiservita, comenta: “Temos investido muito na aproximação com o Servidor, isso também envolve a comunicação da entidade. E isso porque sabemos do poder das mídias e da internet para manter todos sempre bem informados. Então, não tem desculpa. Recebam em primeira mão tudo da vida do Sindicato ao acessar diariamente o site, agora mais fácil para ver no celular”.

Daniel Lucas Oliveira, diretor da AGSP, declara: “Nada substitui o trabalho de comunicação em uma entidade. Ficamos felizes em poder proporcionar esse avanço aos dirigentes do Sindiservita e esperamos manter essa parceria por longos anos”.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×