Superliga Feminina de Vôlei | Osasco está na semifinal da competição

O time Osasco São Cristóvão Saúde está na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2020/21. O time está entre os quatro melhores do Brasil, após a vitória em cima do Curitiba na tarde do último domingo (14), no ginásio José Liberatti, em Osasco/SP. A conquista veio por três sets a um, com parciais de 25/21, 16/25, 25/18 e 25/19, em quase duas horas de disputa. Tandara Caixeta, com 23 acertos, foi a maior pontuadora da partida.

A partida foi na Grande São Paulo, porque Curitiba (PR) estava impedida de realizar eventos esportivos devido ao lockdown decretado pelo prefeito Rafael Greca (DEM), na última sexta (12), devido à pandemia da Covid-19.

E AGORA?

O ganhador da série entre Praia Clube e São Paulo/Barueri garantirá por um lugar na decisão do título. O time de Osasco é o primeiro classificado para a semifinal da competição.

A jogadora Camila Paracatu comentou a vitória com a imprensa:

Não só eu, mas todo o nosso grupo está unido e pronto para ajudar em qualquer momento. É a minha primeira semifinal de Superliga e quero muito ajudar a levar Osasco para mais uma decisão”.

SUPERADO NO JOGO DECISIVO

O São Paulo Barueri perdeu para o Dentil Praia Clube, de Uberlândia, nos momentos finais da partida, que também foi realizada no domingo. A equipe mineira levou a melhor na primeira partida do mata-mata das quartas de final, no domingo, no ginásio José Corrêa em Barueri, com parciais de 25/19, 17/25, 25/14, 23/25 e 16/14. O segundo jogo será na próxima quinta (18), em Uberlândia, a partir das 19 horas.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.