The Seven Deadly Sins | Um anime espetacular da Netflix que chega em breve a sua 4ª temporada!

The Seven Deadly Sins (ou no japonês abrasileirado “Nanatsu no Taizai”) está, devemos frisar bem, INFELIZMENTE, chegando ao fim. É provável termos os episódios inéditos no segundo semestre de 2021 na Netflix. O lançamento foi adiado devido a pandemia da Covid-19.

HISTÓRIA

Nanatsu no Taizai (七つの大罪? lit. “Sete Grandes Pecados”, 漢字翻譯: 7個大罪), é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki e apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Em janeiro de 2015, o mangá Nanatsu no Taizai vendeu mais de dez milhões de cópias. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e foi transmitido no Japão na JNN e MBS entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015 em versão impressa posteriormente, a JBC também iniciou a publicação do mangá em volumes no formato digital (e-books) e em capítulos simultâneos com o Japão.

Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix no Brasil e em Portugal. O mangá é também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente nos países de língua inglesa.

CONFIRA O TRAILER DA TEMPORADA FINAL

LEIA TAMBÉM

Blue Sky Studios | Disney fechará premiado estúdio responsável por Era do Gelo

Disney anunciou o fechamento da Blue Sky Studios, responsável por animações como A Era do Gelo (2002), Rio (2011), Robos (2005) e, mais recentemente, por O Touro Ferdinando (2017). Vários dos longas do estúdio chegaram a receber indicações ao Oscar… leia na íntegra.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *