Better Call Saul | Walter White e Jesse Pinkman devem aparecer na última temporada

Better Call Saul, série spin-off ou prequência de Breaking Bad, chegará ao fim. Sua sexta e última temporada pode contar com uma grande surpresa: o retorno de personagens amados pelos fãs. Walter White e Jesse Pinkman devem aparecer na nova temporada. Porém, o showrunner Peter Gould comentou ao site de entretenimento Collider esta não ser no momento a prioridade, apesar de estar nos planos da equipe.

PETER GOULD

Nós temos uma ideia de onde queremos chegar, temos uma ideia do final por vir, temos uma ideia para personagens que podem ou não retornar, como Walt e Jesse. Você não quer se prender totalmente a essas ideias pois as coisas podem mudar. E se a história seguir um caminho que torne impossível o retorno de alguns personagens amados, não vamos voltar. Nós queremos ter uma história que faça sentido e que não dependa apenas dessas referências.”

DETALHES

Até o momento, apenas quatro de 13 episódios foram escritos, então muitas coisas ainda podem ser alteradas. Segundo os produtores, o foco é desenvolver uma narrativa de qualidade e não se preocupar com referências que não tenham justificativas para estar na história.

Nos resta aguardar e torcer para que os senhores White e Pinkman apareçam “para nossa alegria”. Lembramos as participações épicas de personagens como Tuco Salamanca, Guns Fring e Gale Boetticher. Todos eles já marcaram presença em temporadas anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×