Cobrimos o manifesto do Sindicato dos Guincheiros de São Paulo na cidade de Registro

Nossa equipe madrugou nesta quarta, dia 25. Desde às 6 horas da manhã estávamos descendo a serra para acompanhar o Singuesp (Sindicato dos Guincheiros de São Paulo) na organização de um grande manifesto na sede do Grupo Arteris, na cidade de Registro/SP. Fomos até lá cobrir a ação contra a tentativa de “golpe” por parte da empresa contra os trabalhadores e ao Sindicato. Demos suporte ao presidente da entidade Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, e aos demais membros da diretoria.

Até o nosso diretor Daniel Lucas Oliveira subiu no caminhão para falar aos trabalhadores. Com mais de quinze anos de vivência na área sindical, ele presta também assessoria política para as entidades clientes da AGSP. “O direito do trabalhador não pode ser atacado tão covardemente. Além de garantir a repercussão na imprensa de todo este manifesto, também é nosso dever participar e compartilhar nosso conhecimento em favor de causas justas como esta”, afirma Daniel.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *