fbpx

Singuesp | Sindicato dos Guincheiros de São Paulo distribui Nota de Repúdio

A recente medida do Governo de Jair Bolsonaro vem com uma grande pegadinha. Medida essa referente ao saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Com isso, a diretoria do Singuesp (Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículo do Estado de São Paulo) emitiu uma nota de repúdio às medidas. O intuito é alertar o trabalhador para não cair nessa. Os diretores iniciaram a distribuição pela base no início do mês, mas também disponibilizamos uma versão digital em PDF. Leia e fique bem informado!

ALERTA – O presidente do Singuesp, Francisco José Pereira da Silva, mais conhecido como Chicão, afirma: “O mais urgente em nosso País no momento é a necessidade de um Governo que governe para todos. Infelizmente, isso não aconteceu até o momento. Portanto, precisamos estar sempre alertas para não cair em falácias. Nossa entidade é e sempre será a favor dos trabalhadores, e não seremos omissos”.

 

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *