fbpx

De virada, Flamengo bate o Bahia e está com a mão na taça. Maracanã mais uma vez lotado!

Hoje tem gol do Gabigol. Os profetas das arquibancadas do Maracanã mais uma vez levaram centenas de cartazes ontem na vitória contra o Bahia, de virada, por 3 x 1, e teve gol do Gabigol. No primeiro turno, o Mengão perdeu por 3 x 0 para a equipe baiana. Apesar do placar, o time do Nordeste teve muitas oportunidades e até poderia ter derrotado o “time do povo”, desta vez em casa.

Avassalador e impulsionado pela torcida, o time do Flamengo não para. O tempo todo vai pra cima, sempre enxergando o gol. Como um caçador hipnotizado pela sua presa, não desiste. Mano Menezes, técnico do Palmeiras, define o Flamengo como um time de variações, com um vasto repertório e muito difícil de ser parado.

Com o resultado de 3 x 1 (Gabriel, Bruno Henrique, Reinier e Willian Arão – contra), o Mengão voltou a abrir 10 pontos para Palmeiras (77 contra 67), que no sábado à noite empatou por 1 x 1 com o Corinthians no estádio do Pacaembu. Teve grito de campeão o Maracanã, porém os jogadores do time pediram calma para a torcida. Próximo compromisso do Rubro-negro é o Grêmio, na Arena Gremista, dia 17 de novembro, às 16 horas.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *