Luto no esporte | Irmão de Pelé, Zoca, morre aos 77 anos na luta contra câncer de próstata

Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, irmão mais novo de Pelé, faleceu no fim da noite desta quarta (25). Ele estava internado no hospital Casa de Saúde de Santos, onde lutava contra um câncer de próstata. A informação foi confirmada pela assessoria pessoal de Pelé.

A informação foi divulgada na madrugada pelo perfil do Santos nas redes sociais.

O velório será realizado na tarde desta quinta (26), no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos, em cerimônia restrita. Contudo, o rei do futebol não irá ao velório. Isso porque ele não costuma participar dessas cerimônias e ainda evita aparições públicas, geralmente.

DETALHES

Zoca completaria 78 anos em 22 de julho. Ele também tentou a carreira no futebol, mas desistiu após uma curta passagem pela Vila Belmiro no início da década de 1960.

Ao todo, foram 15 partidas e quatro gols marcados. Depois, passou a cuidar de algumas das empresas de Pelé. O rei ainda tem outra irmã, Maria Lúcia Arantes do Nascimento Magalhães.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *