Eleições 2022 | Cidadãos devem regularizar título de eleitor até dia 4 de maio. Não perca o prazo!

Estamos em ano de eleição e chegou o momento de atualizar suas informações. As pessoas que precisam regularizar a situação eleitoral podem procurar o Poupatempo mais próximo e utilizar os serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Atenção: o prazo final para solicitar o primeiro título, transferir o domicílio eleitoral e normalizar toda a situação termina no dia 4 de maio. Não perca o prazo!

UNIDADES DO POUPATEMPO

Atualmente são 13 unidades no Estado, na capital, Região Metropolitana e interior que oferecem serviços do TRE: Itaquera, Lapa, Santo Amaro, Sé, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Franca.

Antes de comparecer aos locais indicados é necessário fazer agendamento no portal – www.poupatempo.sp.gov.br. Nos canais digitais do Poupatempo, como o site, app Poupatempo Digital e totens de autoatendimento, é possível ainda realizar consultas de local de votação, a situação eleitoral e emitir certidão de quitação eleitoral e certidão de crime eleitoral.

ELEIÇÕES 2022

As eleições estão marcadas para 2 de outubro, data em que os brasileiros vão eleger presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Eventual segundo turno será realizado no dia 30 de outubro. Regularize sua situação e participe do processo democrático que decidirá os próximos anos do nosso País.

⚠️ NÃO ESQUEÇA!

É importante lembrar: o voto é obrigatório para todos os brasileiros que têm entre 18 e 70 anos e facultativo aos jovens de 16 e 17 anos, analfabetos e idosos com mais de 70 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.