Governo do Estado de São Paulo inicia vacinação de Policiais e Professores contra a Covid-19

O Estado de São Paulo começará a vacinar Professores, Policiais e Agentes de Segurança contra a Covid-19 a partir de 5 de abril. Primeiro serão vacinados os Policiais e, uma semana depois, a partir de 12 de abril, os Educadores. O anúncio foi feito pelo governador João Doria há pouco em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes. Na Educação serão englobados também diretores de escola, inspetores e demais profissionais da rede de ensino.

No caso da segurança pública, Doria enfatizou a importância de protegê-los por estarem na linha de frente.

“São 180 mil profissionais atuantes no estado de São Paulo, na ativa, na proteção à população, na ajuda aos profissionais de saúde, e garantem os serviços essenciais. São policiais militares, bombeiros, policiais civis, policiais da Polícia Científica, agentes de segurança, agente de escolta, além das guardas civis metropolitanas municipais”, explicou.

No caso dos profissionais da Educação, serão cerca de 350 mil profissionais imunizados, da Creche ao Ensino Médio.

Feliz em poder anunciar que vamos começar a vacinação de Professores e Policiais contra Covid-19 no Estado”, escreveu Doria nas redes sociais.

CONFIRA O ANÚNCIO NA ÍNTEGRA

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *