fbpx

Hortolândia | Live direto do STSPMH é iniciativa AGSP

Nosso diretor Daniel Lucas Silva Oliveira esteve ontem (27) na sede do STSPMH (Sindicato dos Servidores Públicos de Hortolândia) para a transmissão de uma live no Facebook da entidade. A iniciativa teve o objetivo de falar diretamente com os Servidores sobre os temas atuais do funcionalismo. Ao todo, quase 600 pessoas foram alcançadas durante a transmissão!

Segundo o presidente do STSPMH, Milton Vianna Pinto, a avaliação é positiva. “Vamos repetir está ação como forma de nos aproximarmos cada vez mais dos Servidores. Nada de telefone sem fio para estar informado sobre a vida do Sindicato e dos assuntos de interesse do funcionalismo de Hortolândia. O ideal mesmo são informações direto da fonte, ou seja, da casa do Servidor, que é o STSPMH. O suporte AGSP tem sido um diferencial em nosso trabalho pelos Servidores”, disse.

Para Daniel, a ideia é ampliar este trabalho aos demais clientes. “Temos armas poderosas na comunicação sindical, que são as redes sociais. Além disso, quase todos estão presentes em alguma delas. Portanto, nada melhor do que alcançar o Servidor online. Assim, a informação chega rápido e com credibilidade da entidade. Esse é o papel da assessoria de qualidade!”, afirma.

CONFIRA A LIVE TRANSMITIDA A SEGUIR!

HISTÓRIA

O STSPMH foi fundado no dia 16 de outubro de 1993, um ano depois da emancipação do distrito pertencente a Sumaré. De lá pra cá, são 25 anos de lutas e conquistas para a categoria. Com o passar do tempo, foi construída a sede própria e garantidos benefícios aos Servidores.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *