fbpx

Sindicato dos Servidores de Hortolândia articula o Projeto Farmácia na cidade

O Sindicato dos Servidores de Hortolândia (STSPMH) deu mais um importante passo em prol de melhorias para o município. Milton Vianna, presidente da entidade, e o diretor Severino Luís da Silva, estiveram semana passada na sede do Sindicato dos Servidores de Sumaré. Foram conhecer de perto o Projeto Farmácia, responsável pela distribuição de medicamentos gratuitamente para o funcionalismo e a população carente da cidade.

Severino afirma: “Fomos recebidos por José Valério Nogueira, vice-presidente da entidade, mais conhecido como, ‘Tiozinho da Farmácia’. Lá, eles possuem uma farmácia para atender o funcionalismo e a população mais carente realizando a distribuição gratuita de medicação. Conhecemos a estrutura física, logística e nos animamos com a possibilidade de trazer isso ao STSPMH. Temos muita vontade e iremos correr atrás dos recursos”.

E O QUE SERÁ FEITO AGORA

Como tudo na vida, uma iniciativa desta gera custos para serem considerados. O STSPMH informa estar em fase de avaliações. O presidente Milton comenta: “Agradecemos muito a recepção do José Valério e de toda equipe do Sindicato. Ficamos encantados em conhecer uma estrutura tão bem organizada e voltada para a necessidade dos Servidores e da população carente, que sem essa alternativa não teriam acesso às medicações, muitas vezes de alto custo. Estamos estudando as formas de trazer isso para a nossa realidade e esperamos ter em breve novidades sobre este tema. Acompanhem todas as novidades no nosso site e nas redes sociais. A luta está só começando!”.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *