fbpx

Hortolândia | Sindicato inicia campanha pela construção do prédio próprio do Hortoprev

O Instituto de Previdência dos Servidores de Hortolândia (Hortoprev) pertence aos Servidores municipais. Ancorado nestas afirmações, o STSPMH inicia uma Campanha de Abaixo Assinado – Tem terreno! Tem dinheiro! – No entanto, cadê o Prédio do Hortoprev? A entidade ainda questiona que desde 2010, o projeto e a verba foram liberados para construção da sede própria, mas até agora nada!

ENTENDA O MOTIVO DA CAMPANHA

Dia 26 de agosto, nosso Sindicato fez uma denúncia no Ministério Público Estadual de Hortolândia (MP) para protocolar ofício com diversas irregularidades do Hortoprev. Isso porque nos últimos anos temos recebido inúmeras reclamações dos trabalhadores em relação ao Instituto no geral. Com as denúncias recebidas, o STSPMH apurou várias irregularidades encaminhadas ao MP – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ABAIXO-ASSINADO – O Servidor interessado em participar, deve comparecer à sede da entidade, rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro, e assinar o abaixo-assinado para fazer parte da campanha. Nossos diretores vão percorrer vários locais de trabalho nos próximos dias para colher as assinaturas dos Servidores.

OPINIÃO

Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH, comenta:

Não é justo o Hortoprev queimar 132 mil reais de aluguel por ano, tendo um terreno próprio e mais de 7 milhões de reais acumulados da taxa administrativa. Primeiramente é preciso tratar os Servidores como pessoas e não mais um número após anos de dedicação ao atendimento à população. Deixamos claro que esse dinheiro não é de investimento para pagamento de aposentadoria e sim verba para ser usado na melhoria das condições humanas e materiais do instituto. Nós do STSPMH estamos preocupados no atendimento e na qualidade de vida dos aposentados.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *