fbpx

João Doria rebate vídeo em que homem aparece em orgia e diz que é fake news, produção da oposição

João Doria gravou um vídeo agora há pouco ao lado de sua esposa Bia. “Estou aqui com a Bia, a minha esposa. Estou com a Bia há 26 anos. Tenho três filhos que amo muito e respeito a família”, disse Doria na abertura do vídeo. O candidato completa: “Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais. Produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca, fake news”.

Segundo Doria, um perito criminal irá verificar as imagens. O candidato disse ainda que solicitou medidas judiciais criminais contra os autores do vídeo. “Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível de ferir a nossa família, de ferir o conceito que sempre preservei. Refuto isso com toda a minha energia.”


ENTENDA O CASO

Há cinco dias da eleição para o Governo do Estado do São Paulo, a qual concorrem João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) pelo segundo turno, começou a circular no WhatsApp um vídeo onde um homem apontado como o tucano faz orgia. Nas imagens, um sujeito de aparência semelhante ao ex-prefeito de São Paulo está nu em uma cama acompanhado por um grupo de mulheres.

LEIA MATÉRIA COMPLETA

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *