Doria acusa França de forjar e distribuir um vídeo onde um homem aparece em orgia

Há cinco dias da eleição para o Governo do Estado do São Paulo, a qual concorrem João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) pelo segundo turno, começou a circular no WhatsApp um vídeo onde um homem apontado como o tucano faz orgia com cinco mulheres. Nas imagens, um sujeito de aparência semelhante ao ex-prefeito de São Paulo está nu em uma cama acompanhado por um grupo de mulheres.

A gravação caiu nas redes sociais na tarde de hoje, dia 23 de outubro, e já foi parar nos trending topics mundial do Twitter. O vídeo, gravado frontalmente, é data de 11 de outubro de 2018 e tem cerca de 20 segundos. Doria disse “horrorizado com o baixo nível da campanha adversária” e culpou França pela disseminação do vídeo.

DEBATE HOJE

Nesta terça, João Doria e Márcio França têm um encontro marcado em debate promovido por SBT, Folha de S. Paulo e Uol. Será às 18h10 (horário de Brasília), nos estúdios do SBT. Márcio França e João Doria protagonizam o pleito mais disputado das eleições estaduais paulistas desde 2002, quando houve um segundo turno. A última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta (18), mostra Doria com 53% dos votos (que exclui os nulos, brancos e indecisos) e França com 47% das intenções.

A Agência Grita São Paulo está ligada no debate que promete pegar fogo mais uma vez e em breve traremos outros detalhes.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×