Luciana Bernardo fala de suas ações sociais em Itatiba no “Grita São Paulo”

Luciana Bernardo foi a convidada desta semana do “Grita São Paulo Entrevista“. A edição, veiculada ao vivo nesta sexta, dia 24 de julho, teve uma excelente repercussão. Isso em razão também da nossa entrevistada ser bem conhecida na cidade de Itatiba. A transmissão foi escalonada na página oficial dela no Facebook. Um dos principais assuntos foi o projeto Lei Tura, ação social cuja finalidade é a arrecadação e distribuição de livros doados pela população do município.

O projeto, idealizado e liderado por Luciana, tem por intuito estimular o hábito da leitura em todas as idades e dar acesso à cultura para quem não tem essa facilidade. Veja como foi o nosso bate-papo e conheça mais sobre seu projeto, suas lutas e trajetória pessoal.

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

ASSISTA TAMBÉM

Nutricionista Débora se destaca no “Grita São Paulo Entrevista” com importantes dicas

O “Grita São Paulo Entrevista” desta semana foi muito especial. Entrevistamos hoje, dia 15 de julho, a nutricionista Débora Donio, formada pelo Centro Universitário São Camilo e pós-graduada em Nutrição Clínica pelo Ganep. Atualmente, integra a equipe de check-up do Hospital Israelita Albert Einstein. Débora é responsável pelas orientações para prevenção de riscos… leia a matéria na íntegra.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *