Osasco | Prefeitura decide não aderir a antecipação dos feriados municipais. Confira!

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, anunciou ontem (19), em live no seu Facebook, que a cidade não vai participar da antecipação dos feriados municipais proposta pelo governador João Doria. Ele informa que apenas vai seguir a antecipação do feriado de 9 de Julho na segunda, 25 de maio, caso a Assembleia Legislativa aprove projeto de lei de Doria para decretar feriado em todo o Estado.

Na capital paulista, o prefeito Bruno Covas, após aprovação pela Câmara Municipal, antecipou estes dois feriados para tentar reduzir a movimentação de pessoas e, consequentemente, a velocidade de contágio pela Covid-19, para a qual não há remédio comprovado e nem vacina.

A Prefeitura ampliará as fiscalizações nos bairros. As ações irresponsáveis de aglomeração de hoje trarão prejuízos a muitas vidas no futuro. Caso a cidade de Osasco não atinja os percentuais recomendados de isolamento social, a prefeitura adotará medidas mais restritivas”, declara Lins.

O prefeito ainda informa aos que moram em Osasco e trabalham na capital e estarão de folga, para não pensarem tratar-se de um feriado comum, podendo passear. As pessoas devem ficar em casa para evitar a contaminação do novo Coronavírus.

Osasco NÃO antecipará os feriados municipais! Somente segunda-feira, 25/5, atendendo decreto estadual, em todas as…

Publicado por Rogério Lins em Terça-feira, 19 de maio de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *