fbpx

WhatsApp também terá propagandas na versão para Android

Além dos smartphones com iOS, o WhatsApp também vai começar a exibir anúncios na versão Android. As propagandas em meio aos Status já estão sendo implementadas no aplicativo popular de mensagens. Com isso, as próximas atualizações devem mudar sua usabilidade.

O recurso foi descoberto pelo site WABetaInfo, conhecido por sempre ter informações quentes sobre novidades relacionadas ao WhatsApp. Pelo Twitter, os administradores do site dizem que a versão beta 2.18.305 do aplicativo no Android já tem propagandas implementadas, mas elas ainda não foram ativadas e não podem ser vistas por usuários.

A notícia já era especulada pelo Wall Street Journal, no início de agosto. A matéria dizia que a empresa já detalhava os planos para vender propagandas. Além disso, um plano de cobrança para usuário do WhatsApp Business, com um valor pago por cada mensagem trocada com cliente.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Um comentário em “WhatsApp também terá propagandas na versão para Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *