Assista ao “Grita São Paulo” com lideranças sindicais de Osasco e Região

O “Grita São Paulo Entrevista” da última sexta (31) foi uma edição especial, pois recebeu dois entrevistados. O presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Público de  Osasco e Cotia), Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps e José Elias Goes que é presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região) e Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região). Em suma, os entrevistados se destacam pela vida de combate na defesa dos trabalhadores.

Neste momento de pandemia, flexibilização da quarentena e com ações cruéis do Governo Federal, as lideranças se colocam firmemente em prol da vida, do emprego e da democracia brasileira. Assuntos como os direitos dos trabalhadores, as vítimas da Covid-19, a irresponsabilidade do Governo, desigualdade crescente no Brasil, precarização do trabalho e os riscos de uma ditadura, por exemplo, foram alguns dos temas abordados.

Se você perdeu, assista abaixo a entrevista na íntegra:

"Grita São Paulo Entrevista" com Toninho do Caps e José Elias de Gois

Teremos hoje (31) um bate-papo em dupla no "Grita São Paulo Entrevista". Recebemos em nossa sede José Elias de Gois, presidente do Cissor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região) e Sinecovel (Sindicato dos Empregados em Concessionárias de Veículos, Distribuidores de Motocicletas e Lojas de Automóveis Novos e Usados de Osasco e Região) e Toninho do Caps, presidente do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região).

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 31 de julho de 2020

ASSISTA TAMBÉM

Luciana Bernardo fala de suas ações sociais em Itatiba no “Grita São Paulo Entrevista”

Luciana Bernardo foi a convidada desta semana do “Grita São Paulo Entrevista“. Assim, a edição, veiculada ao vivo nesta sexta, dia 24 de julho, teve uma excelente repercussão. Isso em razão também da nossa entrevistada ser bem conhecida na cidade de Itatiba. A transmissão foi escalonada na página oficial dela no Facebook. Um dos principais assuntos foi o projeto Lei Tura, ação social cuja finalidade é a arrecadação e distribuição de livros doados pela população do município… leia na íntegra.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×