fbpx

Último debate entre presidenciáveis será nesta quinta (4), às 22 horas, na TV Globo

Como ocorre já há muitos anos, a TV Globo será responsável pela transmissão do último debate entre candidatos à presidência. Vão participar sete candidatos: Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Jair Bolsonaro (PSL) não poderá participar por orientação médica. Ele tem sido alvo de críticas de seus adversários que insinuam que ele está ausente por medo do enfrentamento. Com sua ausência, o maior alvo de ataques deverá ser Haddad, segundo colocado nas intenções de voto.

COMO ASSISTIR – A transmissão está prevista para às 22 horas, após a última novela da emissora. Quem quiser assistir pelo celular poderá utilizar a plataforma de streaming do grupo, a GloboPlay. As interações pelas redes sociais deverão ter grande repercussão, assim como foram nos debates das outras emissoras. Este será um fator decisivo para os candidatos conseguirem ganhar os eleitores indecisos e reverter votos brancos ou nulos.

OPORTUNIDADE – Com o encerramento da propaganda eleitoral, esta será a última oportunidade de ver na TV seus candidatos discursarem sobre suas propostas de governo. Diferente de suas concorrentes, a Rede Globo não irá transmitir o debate em outras redes sociais, se não em sua própria plataforma de vídeos. SBT, Record, RedeTV! e Gazeta fizeram transmissões diferenciadas em parceria com o Facebook e o YouTube.

Então marque na agenda! E se está com dúvidas sobre o voto branco e nulo, vamos te ajudar. Clique aqui e leia nossa matéria especial sobre este tema!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *