Contraf-CUT cria chat de sanar dúvidas de bancários durante a pandemia do Coronavírus

A fim de auxiliar os bancários em meio à pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) criou um chat para responder questionamentos dos profissionais. Assim, dirigentes e bancários podem utilizar o canal da categoria.

DETALHES

O serviço foi implantado no site da entidade como forma de atender a demanda que normalmente era respondida por telefone por seus funcionários e dirigentes enquanto estes estiverem cumprindo a determinação de isolamento social para se evitar o contágio e propagação da Covid-19.

As demandas serão atendidas online por dirigentes da própria Contraf-CUT entre 9 e 18 horas. Depois deste período o interessado poderá enviar sua questão para que a mesma seja respondida posteriormente.

Para acessá-lo, basta clicar no ícone de balão de diálogo, que fica no canto inferior direito do computador e aparelhos móveis, como celulares e tablets.

TEM MAIS

O serviço já está disponível no site, contudo ainda em fase de implantação. A ideia é de que  assim que concluído uma aba de perguntas e respostas frequentes seja implantada de acordo com a maioria das dúvidas já encaminhadas. Além disso, o mecanismo também atende assuntos específicos de cada banco.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *